Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

VMA 2020: Chloe X Halle surpreendem com vocais e estética futurista em performance de “Ungodly Hours”

Após live no TikTok e fotos inéditas, “Tipsy” pode se tornar o mais novo single de Chloe x Halle
Após live no TikTok e fotos inéditas, “Tipsy” pode se tornar o mais novo single de Chloe x Halle

Elas esbanjam talento!

Com entrevistas feitas seguindo as regras de distanciamento social e convidados mostrando os looks em um tapete vermelho diferente do habitual, algumas performances do VMA (MTV Video Music Awards) já foram exibidas. Uma delas foi a das irmãs Chloe X Halle, que se apresentaram durante o pré-show.

Servindo muita beleza e vocais impecáveis, a dupla apostou em um visual todinho prateado com muitos raios de luz sobre elas. Um verdadeiro evento!

Assista à performance de Ungodly Hour:

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a MTV precisou se adaptar ao cenário atual, mudando um pouco o formato da premiação. Neste ano, o evento está sendo transmitido diretamente do Barclays Center, em Nova York. No entanto, os shows estão espalhados ao ar livre pelos cinco distritos da cidade – Bronx, Manhattan, Brooklyn, Queens e Staten Island.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ela veio com tudo! A cantora Chlöe Bailey, da dupla de irmãs Chloe X Halle, lançou sua primeira música em carreira solo. “Have Mercy”...

Moda

Amamos o vestido de Lil Nas X!

Entretenimento

O evento ocorreu no último domingo (27).

Entretenimento

Neste domingo (16), Chloe Bailey usou as redes sociais para mostrar mais uma vez todo seu talento. A artista, que compõe o duo com...