Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Testes

Você se lembra de todos os vencedores do BBB?

Você se lembra de todos os vencedores do BBB?
Você se lembra de todos os vencedores do BBB?

Acontece nesta terça-feira (4) a grande final do BBB21. Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk são os finalistas da edição e concorrem ao cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão. A noite promete ser cheia de emoções e nós estamos mais do que animadas para acompanhar tu-di-nho.

E para entrar no clima, a todateen preparou um desafio: você consegue se lembrar de todos os vencedores da história do Big Brother Brasil? Prova pra gente!

último jogo da discórdia

Tiago Leifert surpreendeu os finalistas do Big Brother Brasil na última segunda-feira (3) ao substituir o jogo da discórdia por uma dinâmica de carinho com declarações externas. Camilla de LucasFiuk Juliette receberam declarações de seus familiares por meio de áudio.

A homenagem do cantor foi um momento especial em particular, já que Fábio Júnior mencionou os nomes das outras finalistas. “Oi? Ele falou meu nome”, comemorou a a maquiadora. “Ele sabe da condição dele de ídolo, ele falou [os nomes] de todos“, responde o apresentador.

Juliette, que não ganhou vídeos como ganhadora da prova do anjo, ficou muito emotiva ao ouvir a voz de sua mãe. Camilla de Lucas também ficou emocionada ao ouvir de sua mãe que a família está orgulhosa de sua participação no reality.

Mais notícias para você

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23