Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Volta às aulas: faça como a Selena Gomez e abuse das tranças!

Volta às aulas: faça como a Selena Gomez e abuse das tranças!

A volta às aulas está chegando: colegas novos, professores novos, matérias novas. Que tal também inovar no penteado e chegar com um look diferente na escola? As tranças estão na moda e são alternativas simples para deixar o visu moderno. Saiba como fazer esses penteados:

Trança embutida

Trança

Passo 1
– Faça uma escova para deixar o cabelo mais liso e modelado.
Passo 2 – Divida a parte onde será feita a trança (divisão começando na lateral até a orelha).
Passo 3 – Para fazer a trança embutida, divida a mecha reservada para a franja em duas partes. Comece a trançar com a primeira parte e depois acrescente mechas do restante reservado.
Passo 4 – Prenda a trança pronta para que fique atrás da orelha e o cabelo possa ser arrumado por cima. Deixe uma parte da mecha solta na frente para compor melhor o penteado. Modele o restante do cabelo com babyliss, soltando os cachos com os dedos para ficar mais natural.

Tiara de tranças

Trança

Simples e lindo! Reparta o cabelo do lado. Pegue uma mecha acima de cada orelha e faça duas tranças, começando bem rente à raiz. Depois é só levar a trança da direita para a esquerda e vice-versa, formando um arco na cabeça. Prenda com grampo e finalize com um tic-tac.
Dica: É bom sempre “fazer uma escova” antes, para o cabelo ficar mais “comportado” antes de trançar. O resultado fica mais bonito.

Trança simples

Selena Gomez
Foto: Divulgação/Getty Images for KCA

Acabou de acordar, quer ir para a escola e está com preguiça de fazer um superpenteado? Faça uma trança simples! Olhe a Selena, por exemplo: fez escova na franja, uma trança, colocou o cabelo de lado e ficou superglam!

Não é demais?

Texto: Isabela Zamboni
Passo a passo: Fátima Telles
Fotos: Virna Santólia/Colaboradora

383 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você