Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Streaming

“Wandinha”: tudo sobre a nova série da Família Addams com Jenna Ortega

Estrelada por Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Jenna Ortega e Isaac Ordonez, “Wandinha” é uma série feita por Tim Burton para a Netflix.

Wandinha
Jenna Ortega é a protagonista na nova versão da família - Crédito: Vanity Fair

Ao longo dos anos, a Família Addams apareceu em vários formatos diferentes, como filmes, peças de teatro e, agora, uma nova série. Estrelada por Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Jenna Ortega e Isaac Ordonez, “Wandinha” é uma série de Tim Burton para a Netflix. Conhecido pelo seu estilo excêntrico e sombrio, o diretor trabalhou em filmes como “O Estranho Mundo de Jack” ou “Edward Mãos de Tesoura”.

Nesta terça-feira (16) o streaming revelou as primeiras imagens da série. Primeiramente, os patriarcas da família Morticia e Gomez aparecem super caraterizados ao lado dos filhos, Wandinha e Feioso. Inclusive, o visual da adolescente interpretada por Jenna Ortega foi super elogiado nas redes sociais.

Wednesday-Primeiras-Imagens
Produzida por Tim Burton, a trama traz o ar sombrio do diretor – Crédito: Vanity Fair

Ao contrário de outras versões da história, a trama da série foca na personagem e acompanha Wandinha lidando com seus poderes paranormais enquanto tenta resolver um mistério que assola sua família há décadas. Além disso, a produção também explora a relação da adolescente com a família e, principalmente, com o irmão mais novo.

É um reboot?

Em entrevista à Vanity Fair, o produtor executivo Miles Millar explicou que os criadores não queriam que a produção fosse apenas um reboot. Ao longo do desenvolvimento da série, procuraram trazer elementos clássicos, mas sem parecer uma série dos anos 60.

“Isso foi muito importante para a série, que ela não parecesse um remake ou reboot. É algo que convive com o que veio antes, mas tem seu próprio estilo. [A série] Não está tentando ser como o filme ou a série dos anos 1960. Isso foi muito importante para nós e para Tim [Burton]”, disse.

Wednesday-Primeiras-Imagens
A série será focada na personagem Wandinha – Crédito: Vanity Fair

Tim Burton é produtor executivo e dirigiu quatro dos oito episódios, ajudando a moldar a aparência sinistra da série. “Wandinha” ainda não tem data de estreia marcada, mas deve chegar ao catálogo da Netflix ainda em 2022.

Mais notícias para você

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve

Cinema e TV

As gravações da segunda temporada de Wandinha se inciam em 2024 com Jenna Ortega

Entretenimento

Atriz completa 21 anos nesta quarta-feira (27)

Entretenimento

Streaming confirmou a informação para a imprensa