Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Wang e Hepburn: conheça a história por trás do vestido de noiva de Ariana Grande

O vestido de casamento de Ariana Grande tem uma história que começa muito antes da cantora conhecer Dalton Gomez

Wang e Hepburn: conheça a história por trás do vestido de noiva de Ariana Grande
Wang e Hepburn: conheça a história por trás do vestido de noiva de Ariana Grande

Nesta última quarta-feira (26) Ariana Grande quebrou o mistério – e curiosidade dos fãs – em relação aos detalhes sobre seu casamento, uma cerimônia privada com vinte pessoas próximas, em uma das mansões da cantora, em Montecito, Los Angeles. Por meio de uma publicação exclusiva para a Vogue e fotos publicadas em seu Instagram pessoal, finalmente conseguimos ver o vestido usado pela artista no dia de dizer “sim”. Acontece que a publicação trouxe à tona um detalhe curioso: o modelo tem uma história que começou no baile do MET de 2018, muito antes de Dalton Gomez estar na vida da cantora.

Na ocasião, Ariana vestia um modelo de Vera Wang. “Há alguns anos, Ariana e Vera fizeram um pacto muito importante: na maior noite da moda [o baile do MET], Vera prometeu que, quando chegasse a hora, ela criaria o look de dia do casamento de Ariana… e a icônica estilista entregou o prometido”, escreve a Vogue.

Aliás, apesar das fotos divulgadas por Ariana não darem visibilidade total dos detalhes do vestido, dá para perceber que a parte do busto de seu vestido de noiva é muito semelhante ao formato desenhado por Wang quando a cantora compareceu pela primeira vez ao MET Gala.

E a história não para por aí! O véu utilizado por Ariana é uma referência direta à Audrey Hepburn, especificamente ao modelo usado pela atriz na comédia romântica “Funny Face”. Olha só:

Paramount/Audrey Hepburn “Funny Face”

Os fãs de Ariana já sabem do carinho da cantora pela atriz, visto que ela recriou o estilo de Audrey em uma campanha da Givenchy, tem uma tatuagem de Breakfast at Tiffany e uma de suas capas para single, a “My Everything”, parece ter sido inspirada em uma das fotos icônicas de Audrey.

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio