Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Warner Bros confirma multiversos em próximos filmes da DC Comics – e vai rolar até encontro de Batmans!

Warner Bros confirma multiversos em próximos filmes da DC Comics - e vai rolar até encontro de Batmans!
Warner Bros confirma multiversos em próximos filmes da DC Comics - e vai rolar até encontro de Batmans!

O supervisor da DC Films na Warner Bros, Walter Hamada, deu uma entrevista reveladora para o jornal The New York Times, afirmando que o estúdio possui a intenção de expandir a produção de multiversos nos filmes. Isso significa que teremos mais do que narrativas focadas em um só herói ou na união de todos eles, resultando em parcerias inusitadas que mesclam diferentes universos.

Mulher-Maravilha vivida por Gal Gadot continuará suas aventuras no próximo filme da trilogia, na chamada Terra 1, já o Batman interpretado por Robert Pattinson habita a Terra 2. O próximo filme do Flash, que deve ser lançado em 2022, irá unir dois universos, e portanto, terá dois Batmans: o de Ben Affleck e o de Michael Keaton, que viveu o herói em 1989 e 1992.

A intenção do estúdio é expandir a produção de filmes, e segundo Hamada, já em 2022 a DC promete lançar cerca de quatro filmes. A expectativa é de que o “Batman” de Pattinson chegue em março de 2022, seguido por “The Flash” para novembro e “Aquaman 2” em dezembro. Não foi confirmado até o momento qual seria o quarto filme previsto pelo estúdio, mas os fãs mais assíduos da DC Comics apostam em um segundo filme de “Shazam”.

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Entretenimento

Warner estaria pensando em uma nova adaptação com o nosso bruxo favorito

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...

Entretenimento

Após dois anos acontecendo em formato virtual, a San Diego Comic Con finalmente retorna presencialmente em 2022. A convenção é uma das mais importantes...