Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Wicked: Ariana Grande está namorando co-estrela do filme, diz site

De acordo com o portal ‘Page Six’, Ariana Grande e Ethan Slater estão vivendo um romance em meio ao divórcio com Dalton Gomez

Wicked: Ariana Grande está namorando co-estrela do filme, diz site
Wicked: Ariana Grande está namorando co-estrela do filme, diz site - Foto: Reprodução/Instagram/@arianagrande

As gravações do filme do musical da Broadway ‘Wicked’ estão a todo vapor. A narrativa conta a história de antes da chegada de Dorothy em Oz e tem grandes nomes no elenco.

Em meio às filmagens, Ariana Grande e Ethan Slater se conheceram. De acordo com o portal ‘Page Six’, a cantora já engatou um namoro novo, no desenrolar do processo de divórcio com o empresário Dalton Gomez.

Segundo fontes próximas à cantora, ela estaria vivendo um romance com Ethan Slater há alguns meses. Além disso, em março o elenco de ‘Wicked’ posou em uma foto para comemorar a vitória de Michelle Yeoh no Oscar em Londres e Ariana aparece ao lado de Ethan.

Segundo a TMZ, o casal ficou junto após a separação de Ethan. Ele casou com a cantora Lilly Jay em 2018 e tiveram um filho em 2022. De acordo com o mesmo portal, Ariana Grande está solteira desde janeiro e em meio ao processo de divórcio.

O espetáculo mostra as origens da Bruxa Má do Oeste e da Bruxa Boa, que foram de amigas a inimigas. O longa está nas mãos de Jon M. Chu e roteiro de Stephen Schwartz e Winnie Holzman. A previsão de estreia é de 2025.

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!