Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Woddy Allen declara que Timothée Chalamet só se posicionou contra ele para alavancar carreira

Reprodução / Instagram

O diretor Woody Allen acaba de lançar seu livro de memórias, Apropos of Nothing. O livro conta com o ponto de vista do cineasta em relação às diversas polêmicas envolvendo seu nome nos últimos anos. O foco se dá na acusação de abuso sexual da filha Dylan Farrow, e consequências do ocorrido. Entre as declarações presentes no livro está a crítica ao ator Timothée Chalamet.

Timothée foi o protagonista do último lançamento do diretor, o filme Um Dia Chuvoso Em Nova York. O elenco também conta com a participação de Selena Gomez e Elle Faning. A estreia foi adiada por conta das polêmicas envolvendo Woody Allen, e o longa programado para 2017 só foi para os cinemas em 2019.

Em 2018, o ator se pronunciou: “Eu estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um emprego – que se tornou muito mais claro para mim nos últimos meses, tendo testemunhado o nascimento de um movimento poderoso com a intenção de acabar com a injustiça, a desigualdade e, acima de tudo, o silêncio“. Além da declaração, Timothée doou todo o salário para organizações LGBT’s, de apoio às mulheres e vítimas de estupro.

Em seu livro, o diretor conta que foi uma ótima experiência trabalhar com os três protagonistas (Elle, Selena e Timothée), mas estaria decepcionado com o ator, o qual teria apenas tomado tais atitudes para ganhar destaque na mídia.

Ele jurou à minha irmã que precisava fazer isso porque estava concorrendo a um Oscar por ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, e ele e seu agente sentiram que tinha mais chances de ganhar se me denunciasse, e foi o que fez“, escreveu Woody Allen.

Não é possível confirmar o relato do cineasta, já que o pronunciamento de Timothée se deu uma semana antes das nomeações do Oscar.

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Longa chegou nos cinemas em dezembro do ano passado

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo