Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Zendaya e Jacob Elordi são apenas amigos – será mesmo?

Reprodução / Instagram

As suspeitas de que Zendaya e Jacob Elordi seriam um casal são bem antigas. A presença dos dois ~juntinhos~ na festa Men Of The Year foi para todo mundo a prova de que os rumores não eram à toa, e as expectativas de quem shippava a dupla de Euphoria foram parar nas alturas. Entretanto, uma declaração recente do ator deixou os fãs bem chateados, já que Jacob se referiu à atriz como “irmã”. Fala sério!

“Zendaya tem uma mente criativa incrível, sabe? Ela é uma pessoa da hora de se trabalhar. É uma artista incrível e se preocupa muito com todos nós”, disse Jacob em entrevista para a revista GQ da Austrália. “Nós somos todos muito próximos. Não tem uma pessoa mais distante nessa série. Passamos muito tempo juntos e todo mundo é tão legal”, completou o ator se referindo ao elenco da série que gravou para a HBO – junto com Zendaya.

Durante o mesmo período da festa em que apareceram juntos, a diva foi vista em um trem com Jacob e a família do ator em Sydney, o que acendeu nos fãs a expectativa de que eles não só estavam juntos, como também era algo sério. Será que os comentários de Jacob eram para despistar os fãs ou eles realmente são apenas amigos? A dúvida fica no ar…

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!