Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zendaya relembra participação na série da Disney “Agente K.C.”

Zendaya relembra participação na série da Disney "Agente K.C."
Zendaya relembra participação na série da Disney "Agente K.C."

Lembra de Agente K.C.? A série do Disney Channel que contava com Zendaya no papel da protagonista teve três temporadas, que foram ao ar entre 2015 e 2018. E a vencedora do Emmy de Melhor Atriz por Euphoria contou que lembra com muito carinho da sua participação no seriado e que ainda continua com uma relação forte com o elenco da produção!

A musa, que é capa da edição de fevereiro da GQ, participou de um quadro no canal de YouTube da revista. Por lá, ela respondeu alguns tweets do público e falou sobre os tempos que interpretava K.C. Cooper.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GQ (@gq)

Zendaya relembrou que este foi o último papel que fez antes de estrear como Rue em Euphoria“Eu me lembro de muita coisa, quer dizer, não foi a muito tempo. Isso é meio engraçado. Parece que foi há muito tempo, porque foi em uma fase diferente de minha carreira, mas na verdade foi a última coisa que eu fiz antes de ‘Euphoria’. Então eu me lembro de tudo.”

“Eu sou muito próxima de quase todo mundo da série. Eles realmente eram minha familia. Kadeem Hardison é uma das pessoas mais próximas de mim. Ele é um mentor um irmão. Kamil é como se fosse meu irmão. Para quem provavelmente sabe, eu fico com ele o tempo todo. Ele joga vídeo-Game comigo, ele basicamente me ensinou a joga video-game na minha vida adulta. Veronica todos, todos, eu tenho muita sorte”, completou.

Veja só o vídeo completo:

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...