“Não importa muito o tamanho da bolsa. Mulher quer sempre ter a pequena, a média, a grande, a maior ainda”, conta Adriane Galisteu, durante a coletiva do Couromoda. E claro, a apresentadora entende muito do que está falando. Afinal, ela acaba de lançar sua segunda coleção de bolsas Adriane Galisteu Bag Collection, cujo diferencial é a variedade de modelos, estilos e cores. “Mulher não quer ter uma bolsa só, quer ter todas. Por isso que tem que ser boa, bonita e barata”, completa.
Além de entender do que o público feminino gosta, Galisteu conta que imprime em cada coleção um pouco de si. “Da minha personalidade, a coleção tem essa mistura, tem de tudo! Tem um pouco para a mulher executiva, que bota um tailleur e sai de casa mais arrumada, mais executiva. Tem pra quem gosta de um estilo mais moderno… tem pra quem é moderno, tem pra quem é tradicional, tem para todos os gostos.”
E não apenas dá palpite, a apresentadora revela que faz questão de participar de todas as etapas de criação do seu produto. “Eu participo do processo de criação, faz parte do meu trabalho. Eu quero manter as coleções, quero que venha a terceira coleção, a quarta coleção… é um casamento que deu certo!”
Se sobra tempo? Hum… parece impossível, mas ela contou pra gente que o segredo é gostar do que faz. “Falta de tempo é difícil, muito difícil! Tem hora que eu tenho vontade de chorar, juro! Eu tô numa semana de estreia, então, fica mais difícil ainda me organizar. Mas, honestamente, eu acho que o sucesso é gostar do que faz! Às vezes demora para vir o reconhecimento. Mas se você gosta do que faz, você não tem vontade de desistir”.
Texto: Larissa Faria
Entrevista: Fernanda Iarossi
Fotos: AgNews/Couromoda
You must be logged in to post a comment Login