A Jéssica, aqui da tt, já fez uma fanfic para você se inspirar, olha só que bapho: ela se baseou na história do livro Crepúsculo e trocou os personagens. Ela será a Bella (detalhe: Jéssica até se parece com a Kristen), o Harry Styles da 1D será o Edward e o Joe Jonas será o Jacob.
Confira como ficou a história:
Era uma manhã chuvosa e seria o meu primeiro dia de aula em uma cidade completamente desconhecida.
A possibilidade de ter que me mudar outra vez por causa do emprego do meu pai me fazia não ter interesse algum em novas amizades.
Enquanto eu corria para não me ensopar, um maluco quase me atropelou! O carro não chegou a encostar, mas o medo de ser atropelada fez com que eu me jogasse para o outro lado da ruazinha estreita que dava para a entrada da escola.
Imediatamente a pessoa desceu do carro para me ajudar. Era um garoto incrivelmente bonito: o cabelo todo desarrumado, olhos verdes, dentes incrivelmente brancos, que sorriso! Senti uma ligação muito forte com ele e não sabia como explicar isso. Fiquei tão nervosa com a situação e com sua aparência hipnotizante que dei uma de “Jéssica A Covarde” e saí correndo.
Após alguns dias de aula acabou sendo inevitável não ficar amiga de Joe Jonas. Seu cabelo curtinho e preto, barba por fazer e encantadores olhos castanhos podiam deixar qualquer garota aos seus pés, mas ele havia se tornado apenas um bom confidente. Uma coisa engraçada a se dizer sobre Joe é que ele era sempre quentinho, até nos dias mais frios.
Duas semanas de aula e até então não havia encontrado o maluco incrivelmente lindo que quase me matou. Fiquei curiosa (É CLARO e quem não ficaria?) para saber quem era. Sondei Joe e descobri que o nome do garoto era Harry… Harry Styles.
Joe me alertou para que eu ficasse bem longe dele, disse que era um problema com o qual eu não queria me envolver. Não entendi nada, mas ninguém no mundo o tiraria da minha cabeça.
Havia uma floresta perto de casa, tão bonita e ao mesmo tempo tão austera. Resolvi então desbravar! Percorri uma trilhazinha já demarcada por alguém, estava tudo tranquilo… De repente escutei um galho se quebrando, era como se alguém me vigiasse.
Então vi um grande alce correndo, alguém o caçava. Fiquei em choque quando dei de cara com ele: Harry Styles estava na minha frente e caçando o alce! E com a boca cheia de… SANGUE? O que?! Achei tudo aquilo muito estranho…
Na segunda-feira, assim que vi Joe contei tudo. Ele ficou aterrorizado ao saber que estive com Harry e o que havia acontecido, disse que precisávamos conversar sobre algo relacionado a vampiros. Fiquei sem entender nada. Harry Styles um vampiro? Ah, por favor!
Após a aula me encontrei com Joe em sua casa, ele me levou à biblioteca, havia muitos livros velhos de encantos, bruxarias, contos e vampiros! Joe pegou livro de capa negra e abriu em uma página que falava sobre a origem do sobrenome Styles (sobrenome do Harry) e de como na Idade Média todas as gerações dessa família haviam se tornado vampiros.
A história ficou ainda mais inacreditável quando Joe fez algo que nunca esperei presenciar na vida: ele se transformou em um lobisomem! Sim, meu amigo Joe, era nada mais nada menos do que um lobisomem!
Fiquei tão atordoada com tudo que desmaiei e acordei sozinha na minha cama. Reconstituí tudo o que havia acontecido e agora podia entender! O veado, o sangue, Joe um lobisomem, a fuga repentina de Harry! Sim, ele era um vampiro! Meu Deus, eu estava perdidamente apaixonada por um vampiro!
Acho que não queria acreditar no que estava acontecendo, quando Harry subitamente apareceu em meu quarto! Eu estava com medo, transtornada, não sabia se ele poderia ou não me machucar. Minhas vontades lutavam entre si: fugir ou ficar? Fiquei paralisada, olhando-o.
Harry me contou uma história muito comprida de como tudo aquilo tinha acontecido, de como ele se alimentava (graças a Deus não era de humanos), de sua família e tradições. A única coisa que não sabia explicar era a forte conexão entre nós.
Como tudo na minha vida sempre tende a piorar, além de ter um amigo lobisomem e estar apaixonada por um vampiro, uma vampira loira incrivelmente linda quebra a vidraça do meu quarto e entra sem ser convidada. Era Taylor Swift.
Ela me olhava fixamente e eu podia ver ódio em seus olhos! De algum modo eu sabia: ela queria me ver bem mortinha e longe de Harry! Antes que ela pudesse voar para cima de mim, Harry a segura. Ao mesmo instante escuto Joe subindo ferozmente as escadas, ele a estava farejando há tempos porque sabia que eu corria perigo!
Joe e Harry seguram-na até que outros vampiros e lobisomens chegam para levá-la. Depois da confusão Harry me explicou tudo… Taylor, a vampira maluca, queria me matar, pois sabia da forte conexão entre mim e Harry. Ela é uma espécie de vampira vidente do mal. MEU DEUS, ISSO EXISTE? É muita informação para mim! Taylor sempre amara Harry e pensava que ele poderia ser somente dela!
No entanto, Harry me abraçou e eu senti meu corpo esfriando com o dele. E o dele esquentando com o meu. Éramos feitos um para o outro. E ninguém iria mudar isso. Não sabia como essa história ia terminar, só sabia que estava apenas começando…
E então, girls? Aprovada? 😉
Acesse este post para entender melhor o gênero das fanfics!
You must be logged in to post a comment Login