Troian Bellisario, atriz de Pretty Little Liars, revelou em um Q&A (Questions and Answers – Perguntas e Respostas) no Tumblr, que se surpreendeu com a atuação de Lilly Collins no filme “O Mínimo Para Viver”.
“Eu assisti ao ‘O Mínimo Para Viver’ e fiquei impressionada com o trabalho de Lily Collins, e a direção e roteiro de Marti Noxon”, contou a atriz.
“Eu também não acho que você pode assistir algo durante duas horas, sobre um assunto que você tenha um relacionamento tão íntimo e com um passado tão intenso, e nenhum sentimento não seja desencadeado”, explicou Troian, autora e protagonista do filme Feed, que relata a própria experiência de Troian com a anorexia.
A atriz ainda contou que ambos os filmes trazem um alerta para distúrbios alimentares e psicológicos, e têm como principal objetivo iniciar uma conversa com quem assiste.
“Eu acredito que os filmes estão realizando um serviço, porque estão criando um espaço para as pessoas falarem sobre suas lutas e desafios”, conta Troian. “Um espaço para compartilhar como eles se sentem, como saíram de um ‘lugar obscuro’, como finalmente encontraram um tratamento, e também o que realmente ajuda quando sentem que terão uma recaída. Os filmes servem para que as pessoas que estão lutando contra os distúrbios alimentares encontrem uma saída e se inspirem para encontrar ajuda“, completou.
Confira os trailers de ‘O Mínimo Para Viver’ e ‘Feed’: