Em julho, durante uma entrevista ao programa de TV Today, Katy Perry comentou sobre a rivalidade que tem com Taylor Swift: “Quer dizer, eu a amo, sempre amei […]“, comentou a cantora na ocasião.
Esse mês, a organização do VMA 2017 confirmou que Katy Perry será uma das celebridades a se apresentar durante a premiação. O rumor de uma possível apresentação ao lado de Taylor Swift surgiu após o site da rádio BBC divulgar uma lista com “Os 9 maiores retornos pop de 2017“. Segundo o site, é possível que Taylor se apresente ao lado de Katy na premiação.
Segundo o texto: “ela arrasou nas paradas com seu sigle de retorno Chained to the Rhythm, mas causou uma agitação de verdade com Swish Swish, uma música que pareceu tratar de sua disputa com Taylor Swift – algo que Katy negou, é claro. Ela será a anfitriã do VMA 2017, onde é esperado que receba alguns troféus e rola um rumor de se apresentar ao lado de Taylor Swift – o que seria um ponto de virada na vida dos fãs de música pop de todo o mundo”.
Porém, vale lembrar que Taylor Swift está passando por um período complicado em sua vida: semana passada a cantora foi convidada a depôr sobre um assédio que sofreu durante um Meet & Greet em 2013. O DJ e radialista contra-atacou Taylor, pedindo uma indenização por ter sido demitido e alegando que o episódio “arruinou sua reputação”. A cantora foi inocentada.
Relembre a evolução de Taylor Swift através de seu cabelo
-
-
2006 – 2008: Taylor Swift – Ainda no começo de sua carreira, Taylor Swift adorava manter seus cabelos beeem longos, volumosos e cheios de cachos! Com a canção “Tim McGraw” e o álbum com seu nome, ela estourou alcançando o primeiro lugar na Billboard Top Country Albums.
-
-
Seu cabelo refletia bem o que tinha em suas canções: muito romantismo e uma garota sonhadora!
-
-
2008 – 2009: Fearless – Com “Fearless”, a Tay estreou direto no topo da Billboard 200. “Love Story” era a música country mais escutada do momento e foi o que fez com que a diva realmente estourasse.
-
-
Naquela época, ela ainda tinha fios longos e cachinhos, mas o volume foi ficando cada vez mais sutil.
-
-
2010 – 2012: Speak Now – Um milhão de cópias na semana de estreia tá bom pra você? Esse foi o número de “Speak Now” que a cantora vendeu em apenas 7 dias! Nesse álbum, a Tay já começou a fazer canções cada vez mais pop, o que foi refletido no seu cabelo também!
-
-
A diva começou a ousar tanto na música, quanto nos cabelos! Novos penteados começaram a surgir e ela até apareceu com um cabelo liso e com franjinha!
-
-
2012 – 2014: Red – Com “Red” a Taylor provou para todo mundo que ainda duvidava dela que era uma diva do pop, e que tinha vindo para ficar! “We Are Never Ever Getting Back Together” estreou no top da Billboard e Taylor abandonou de vez seus cachos.
-
-
Cabelo com franjinha, longo e liso viraram sinônimo de Taylor Swift!
-
-
2014 – 2016: 1989 – Se a Taylor já tinha lacrado horrores com seus últimos álbuns, 1989 então chegou para não dar chance para mais ninguém!
-
-
“Blank Space” fez com que sua carreira decolasse de vez e que seus cabelos ficassem curtinhos!
O VMA 2017 será dia 27/08 e não terá categorias divididas por gênero. Confira a lista de indicados da premiação. E você? Acha que esse “feat” vai rolar?