Segunda-feira (28) hackers invadiram a conta da Pabllo Vittar no YouTube e deletaram o clipe de K.O., maior sucesso da cantora. Fãs do Jair Bolsonaro (deputado conhecido pelo discurso transfóbico), os invasores colocaram fotos do político no avatar da Pabllo, em um ataque de ódio contra a cantora. No entanto, esse triste episódio teve a vitória da drag queen, que deu um “chega para lá” nos haters e preconceituosos, recuperando o clipe e mandando recado em seu Twitter: “me aceita!”.
https://t.co/NbdQqUFb58 me aceita!
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) August 28, 2017
Desde que está de volta ao ar, o clipe de K.O. teve mais 2,2 milhões visualizações (pisa menos, Pabllo!). Atualmente, o vídeo tem 135,2 milhões de visualizações e é prova de que o ódio contra a comunidade LGBT não está com nada. Em campanha pelo apoio ao grupo e à Pabllo, a hashtag #todoscomPablloVittar entrou para os Trending Topics do Twitter. Para entender melhor sobre transgêneros, clique aqui.
A gravadora da cantora, Sony Music, emitiu um comunicado oficial comentando o acontecido. “Ressaltamos que invasões virtuais como essa são consideradas crime, assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão. A Sony Music Entertainment Brasil se posiciona contra qualquer ação que manifeste discriminação, crime e intolerância em qualquer esfera, por respeito à diversidade, ao amor e ao direito da liberdade de expressão”, declarou.
Bora enaltecer a rainha e dizer “não” à homo e transfobia com essas frases lacradoras da Pabllo Vittar:
O que você achou disso tudo? Pabllo pisa muito sim ou claro?