Após 12 anos separadas a Rouge voltou, meninas! É real e agora é oficial esse remember mara! Pode até não ser da sua época, mas com certeza sua mamis ou irmã mais velha eram fãs da girl group. E se você ainda não conhece direito, agora é a hora de ficar por dentro e saber melhor das cantoras de Ragatanga – isso você conhece, não é mesmo?
Em entrevista para a tt, as meninas contaram tudinho sobre como rolou essa volta. A tentativa de as unirem novamente é velha, vem sendo feita desde de 2012 pelos fãs, quando subiram a hashtag VoltaRouge. “Ela ficou em primeiro lugar no Twitter até que chegou na gente, foi então que começamos a pensar na possibilidade”, contou Li Martins.
Como a Rouge voltou
Aí você pergunta, mas porque a Rouge voltou só agora? Li explicou que para o projeto ser concretizado precisava de muita coisa. “Quando não tinha agenda, faltava outra coisa, mas é o que sempre falamos: as coisas aconteceram na hora que tinham que acontecer”, comentou a integrante. Fantine Thó também lembrou outro fator que as fizeram voltar, o Chá da Alice – evento musical brasileiro que acontece no Rio de Janeiro – que participaram no ano passado.
Além desses motivos, outro bem fofo as uniu, Antonella, a baby de Li. As garotas se reencontraram para conhecer a pequena e acabaram chegando no assunto #VoltaRouge. “Aí conversamos e conversamos, chamamos a Lu para falar sobre, até que chegamos aqui agora”, contou Aline.
Novidades que vem por aí
O Rouge voltou com tudo para o mundo do Pop. Elas vão continuar no mesmo estilo musical e quando perguntadas sobre isso, Aline Wirley brincou. “Olha bem a minha roupa!”, mostrando seu look descolado que combina super com o estilo musical, bata azul royal e shorts de cintura alta vermelho e branco listrado.
A única diferença das músicas é que agora abordarão uma temática um pouco da faixa etária das integrantes, mas que com certeza também vai conquistar o público mais jovem. “Agora teremos um discurso mais maduro do que tínhamos naquela época com mais liberdade”, explica. E sublinha: “Sempre mantendo a essência Rouge, que é o Pop”.
O tempo passou, mas o sucesso continua o mesmo
Mas é claro que o sucesso será o mesmo! A girl group sempre vê crianças cantando seus sucessos antigos, como Nunca Deixe de Sonhar. Lu Andrade relembrou um episódio de Karin Hils – que interpretava a irmã Fabiana, em Carinha de Anjo. “Ela foi parada no aeroporto pela filha por causa da novela e pela mãe, que durante a adolescência era fã da banda”, contou a história. Karin também aproveitou a oportunidade de contracenar com tantas pequenas na novela e ensinou a todas os hits da Rouge. Sem contar o sobrinho fofo de Aline que mandou um áudio no whats cantando a música.
Ficou com a canção também na cabeça, não é mesmo? Não se preocupe, porque outra está vindo para ficar no lugar: Bailando. Só que esse babado e outros futuros as meninas não puderam contar, porém Karin deu uma dica. “Nosso primeiro figurino foi inspirado nos Cavaleiros do Zodíaco e terá armaduras sagradas”, brincou desviando do assunto.
Então só nos resta esperar até domingo (04) para conferir o clipe da música. O que são alguns dias para quem esperou 12 anos, não é mesmo?