Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Little Mix, Fifth Harmony e outros grupos que deram uma pausa ou se separaram de vez

Crédito: Instagram/@littlemix/Shutterstock

No início do mês, fomos surpreendidas com a triste notícia de que Little Mix irá entrar em hiato, após uma década de carreira. Nas redes sociais, as meninas contaram que a pausa acontecerá após a “Confetti Tour”, que vem sendo preparada com muito carinho – especialmente nesse momento.

“Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para podermos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês”, disseram.

E elas não são as únicas que optaram em dar um “tempo” no grupo. Abaixo, reunimos outras celebs que também já fizeram anúncios parecidos e aqueles que encerraram a parceria de vez. Vem conferir!

Rebelde (RBD)

Após 4 anos com hits e performances que conquistaram fãs ao redor do mundo, a banda mexicana que fez sua estreia em 2004, se separou em 2008. Já em 2020, durante os momentos de maior pico de pandemia, o grupo fez um show de reencontro virtual e todo mundo surtou!

Fifth Harmony

A girlband, fruto da edição de 2012 do “The X Factor” anunciou a separação por tempo indeterminado em 2018. Vale dizer que dois anos antes, em 2016, Camila Cabello também já havia deixado do grupo.

One Direction

Essa separação também doeu – e muito. A boyband divulgou que pararia os trabalhos em 2016 e, desde então, todos os músicos seguem com carreiras individuais. Liam Payne, por exemplo, esteve em solo brasileiro para se apresentar em um aniversário de 15 anos recentemente.

Rouge

O grupo brasileiro, considerado um dos mais queridinhos por aqui, se formou lá em 2002. Já em 2006, as meninas também resolveram que era hora de separar. Recentemente, as cantoras se reuniram para celebrar os 15 anos, mas o anúncio do novo hiato não demorou a aparecer.

Destiny’s Child

Impossível terminar essa lista sem incluir o grupo oriundo de Beyoncé. As Destiny’s Child tiveram início ainda em 1997. A primeira pausa aconteceu em 2022. Depois se reencontraram para um novo álbum e, em 2006, se separaram de vez.

E aí, qual outro grupo também mexeu com o seu coração?

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil