Assim que Kylie Jenner confirmou sua gravidez e contou do nascimento de sua primeira filha, os fãs começaram suas especulações sobre o nome. A primeira aposta do nome da filha de Kylie Jenner foi “Butterfly“, mas logo em seguida a influencer publicou uma foto da bebê em seu Instagram com a legenda que revelou o nome: “Stormi Webster”, sendo que o primeiro nome significa “tempestade”.
Mesmo depois da divulgação do nome, os fãs continuaram em busca de uma relação entre o nome e as borboletas, já que Kylie postou inúmeras fotos com o bichinho durante todo o período em que estava grávida em segredo. E, como quem procura sempre acha, os fãs dizem ter realmente encontrado uma ligação entre as duas coisas!
A principal ligação encontrada pelos fãs entre o nome da filha de Kylie Jenner e as borboletas foi a música lançada por Travis Scott, o pai da bebê, chamada “Butterfly Effect”, que em português significa “Efeito Borboleta”. Na teoria do caos, o chamado “efeito borboleta” é usado como um exemplo de como uma pequena ação pode mudar todo o futuro. Assim, de acordo com a teoria, a batida de asas de borboleta pode causar, a longo prazo, uma tempestade!
Será que a relação entre o nome da filha de Kylie Jenner e o efeito borboleta é verdadeira? Vamos esperar pra ver se Kylie confirma alguma coisa!
E você? Concorda com essa teoria?
Confira todas as fotos e detalhes que levaram os fãs desconfiarem que o nome da filha de Kylie Jenner seria “Butterfly”: