Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Será? Kylie Jenner estaria apostando no mundo da atuação com ajuda de Timothée Chalamet

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Será? Kylie Jenner estaria apostando no mundo da atuação com ajuda de Timothée Chalamet
Será? Kylie Jenner estaria apostando no mundo da atuação com ajuda de Timothée Chalamet - Foto: Shutterstock

Parece que Kylie Jenner está pronta para tentar um novo ramo na sua carreira. Isso porque algumas fontes dos tabloides internacionais indicaram que a empresária está pronta para se aventurar em Hollywood ao lado do namorado Timothée Chalamet.

De acordo com o portal Life & Style, começar a atuar sempre esteve na cabeça de Kylie Jenner, que teria até feito aulas particulares com “professores renomados”. Porém, ela nunca teria investido mais na atuação por medo de fracassar.

Com o apoio de seu namorado Timothée Chalament, ator de “Duna” e “Wonka”, pode ser que Kylie deixe esse medo para trás. Uma fonte teria revelado que a modelo está “implorando para que o ator faça um projeto ao lado dela”, uma vez que eles teriam uma boa química e não teriam que fingir. Será?

Por outro lado, Timothée vem tentando manter os pés de Kylie Jenner no chão. Ele teria dado conselhos sérios para a namorada, dizendo que, mesmo que ela queria continuar com a atuação, o ramo “não é para os fracos do coração”. Eita!

Quem é Timothée Chalamet, namorado de Kylie Jenner?

Um dos rostinhos mais populares da nova geração de atores em Hollywood é o Timothée Chalamet. Aos 28 anos, ele já estrelou várias produções e vem recebendo bastante aclamação dos críticos (e de nós também, né?).

Com todo o sucesso de “Duna”, longa que estrela ao lado da musa Zendaya, fica claro que ele entrega tudinho na atuação. E olha que o Timothée tem uma filmografia bem bacana! Nos últimos anos, Timothée esteve entre os principais títulos de filmes falados nas redes sociais, como “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Até Os Ossos” e “Adoráveis Mulheres”.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!