Bruna Marquezine e Neymar estiveram no último domingo (20) no evento Tardezinha, do cantor e amigo do casal Thiaguinho. Segundo o colunista Leo Dias, Bruna teria feito uma coisa bem chata por conta de ciúmes: a atriz teria pedido para que seguranças retirassem a mulheres que estavam desacompanhadas do camarote em que ela e o mozão assistiriam o show.
https://twitter.com/InfosMarquezine/status/998347982419439617
Eis que, nesta quarta-feira (23), Bruna resolveu quebrar o silêncio sobre o caso e deu a melhor resposta possível sobre toda essa polêmica. Em um post no Instagram que compartilhava a notícia, que segundo a atriz é falsa, a namorada de Ney deu uma aula de feminismo.
“Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não fazem esse tipo de coisas umas com as outras, pelo menos não no mundo em eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também! #ApenasParem”, escreveu a diva.
Nada a ver essa história de Bru sentir ciúmes de Neymar a ponto de excluir mulheres soleiras de um espaço, né? Afinal, em um namoro, deve haver confiança entre os dois e não é porque uma mulher está sozinha, que necessariamente ela vai dar em cima do boy da coleguinha, né? #ApenasParem meeesmo!