Você vai amar o primeiro filme da saga Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos! Corre pegar a pipoca 😉
Protagonizada por Lily Collins e Jamie Campbell Bower, a história gira em torno de Clary, que vê sua vida tomar outro rumo quando presencia um assassinato em uma festa. O problema é que só ela conseguiu ver quem eram os caras que cometeram o crime #tenso.
E tem muito mais suspense aí! Pensa se a gente não tá ansiosa pra conferir tudo sobre essa mistura de ação, forças sobrenaturais e um pouquinho de romance? Estivemos em Londres para conversar com Lily e Jamie, parece que eles também estão bem empolgados com o filme, viu!
tt: O filme tem cenários incríveis, teve algum que você curtiu mais?
Lily: “Eu acho que o primeiro cenário foi o que me fez ficar de boca aberta. A biblioteca do Instinto também, quando eu fui apresentada ao personagem Hodge! Eu andava por aquelas escadas, naquele salão enorme… Tudo do roteiro eles construíram de verdade, o tamanho dos cenários e o nível de produção eram incríveis!”
tt: Este filme tem muitos fãs. Você achou intimidador encarar esse projeto?
Jamie: “Quando eu fui escalado eu estava ciente da reação negativa que os fãs poderiam ter. Eu estaria mentindo se dissesse que não sabia! E foi tipo um julgamento físico… Eu sei que parte do meu trabalho é mudar fisicamente e emocionalmente para um papel, mas, principalmente na internet, as pessoas não pensam antes de escrever e isso afeta. Só que acho que a reação deles mudou! (Pra melhor).”
tt: Você tem sentido a pressão dos fãs recentemente?
Jamie: “Eu estive no Comi Con, promovi o filme em Los Angeles e em Toronto, e tem sido bastante histérico! Há uma febre realmente. Todo tapete vermelho tem centenas de fãs aguardando.Nós fizemos um tapete vermelho em Toronto, depois um programa de TV e logo após eu fui dormir. Quando acordei, já tínhamos que fazer outra première, mas quando estou lá, sinto a energia dos fãs, que é contagiante!”
tt: Qual foi o seu figurino favorito no filme?
Jamie: “As calças de couro eram ótimas! São flexíveis, não são desconfortáveis não, mas eu confesso que eu rasguei as minhas algumas vezes tentando bancar o super herói! [risos].”
Entrevista:Pedro Caiado/Colaborador
Texto: Carol Firmino
You must be logged in to post a comment Login