Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Roteiro original de “Camp Rock” não tinha Nick e Kevin Jonas

Alguém imagina a história sem eles? Impossível!

jonas brothers em camp rock
Foto: Reprodução/Instagram

O tempo voou e já faz 10 aninhos que um dos nossos filmes favoritos saiu. E não é à toa que ele está na lista dos nossos queridinhos, não é mesmo? Porque ter Jonas Brothers em Camp Rock foi um baita de um presentão para nós fãs e também para a humanidade.

O que a gente ficou chocada é que na verdade não era para os três irmãos terem atuado no longa~como assim? pois é…~ .Quem fez a revelação babado foi o diretor do filme, Matthew Diamond, que contou que o primeiro roteiro não tinha papéis para Nick e Kevin.

“Na verdade, refizemos o roteiro para refletir os irmãos, pois eles não estavam anteriormente”, disse a International Business Times. Na primeira versão, o personagem de Joe Jonas seria mandado ao acampamento pelo empresário e não pelos brothers.

https://www.instagram.com/p/BkRxJk4Dk4N/?tagged=camprock

A mudança em colocar todos os Jonas Brothers em Camp Rock foi feita para deixar a história ainda mais empolgante. “Nós apenas pensamos que seria muito mais interessante que fossem os companheiros de banda que falassem ‘você está fora de controle, você vai voltar ao Camp Rock para aprender a se comportar’, ou algo assim”, Matthew explicou. “Eles pareceram uma ideia muito melhor do que um empresário que nem iriam aparecer”, disse.

E é claro que a gente amou muito mais essa versão com todos os nossos queridos, lindos e divos Jonas Brothers em Camp Rock. Porque não tem como imaginar o filme sem eles, né?

Agora que já sabe sobre Jonas Brothers em Camp Rock, veja o antes e depois do elenco:

Mais notícias para você

Música

Confira a lista de shows internacionais no Brasil no mês de abril

Moda

Grupo se apresenta em São Paulo no dia 16 de abril

Música

O show do Jonas Brothers acontece próximo dia 16 em São Paulo

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul