Pensei em chamar ela pra participar da coluna trazendo perguntas e curiosidades que ela tem sobre mim. Assim podemos compartilhar tudo com vocês! Então, com vocês, Ste:
Ericketo, convivemos muito juntos, né? E tem poucas coisas que não sei sobre você, mas acho que pode ter muitas coisas que a galera não sabe. Então, vamos lá, tenho 6 perguntas para Erick Mafra:
Steh: Você é muito comunicativo, gosta e tem facilidade em se relacionar com as pessoas. Isso sempre foi assim?
Erick: Eu sempre gostei muito de observar as pessoas e me comunicar com elas. Desde pequeno sempre senti muito carinho por todos à minha volta. Então, sim, isso sempre foi assim! <3
S: Sabemos que você tem algumas tatuagens e que elas servem como lembretes pra você. Uma delas está escrito JESUS. O que você sente quando bate olho nessa tatuagem? O que Jesus representa na sua vida?
E: Jesus é como um irmão mais velho pra mim. Fiz essa tatuagem pois admiro e me identifico muito com a mensagem que ele trouxe para o mundo. Quero lembrar as pessoas do Amor, assim como ele faz.
S: Após mais de dois anos com o cabelo colorido, como Eryn (personagem do livro “O Garoto do Sonho“), você acabou de voltar para a cor natural do seu cabelo. Como foi pra você ficar tanto tempo “vivendo” esse personagem?
E: Foram os dois anos mais incríveis da minha vida. Eu amei ter me entregado de corpo, coração e alma para o Eryn. Eu realmente sentia ter o cabelo rosa, azul e roxo, assim como ele. Sou muito grato por tudo que conquistamos juntos.
S: Quando e como foi que você decidiu escrever livros?
E: Eu não decidi, foi muito espontâneo. O ”Garoto do Sonho” começou no blog e as pessoas se envolveram e se apaixonaram tanto pela história que começaram a pedir que se tornasse um livro.
S: Estamos ansiosos pro livro novo (eu tô contando os dias pra pré-venda, hahaha…). Então dá uma adiantada pra gente do que podemos esperar nessa nova fase?
E: Vocês podem esperar uma única coisa: Amor.
S: Como foi o processo de construção para escrever sobre o Peregrino? E por que a escolha desse nome?
Escrever sobre o Peregrino foi um reencontro comigo mesmo e com o lugar mais puro do meu coração e da minha essência. Escolhi esse nome pois ele remete a alguém que sabe que não está em casa, e eu penso assim. Sei que o mundo não é nossa casa, só estamos aqui viajando. Somos todos Peregrinos que buscam o seu verdadeiro lar.
E aí? Gostaram das perguntas para Erick Mafra da Steh aqui na coluna? Eu amei! Sigam ela @StephanieMoya no Insta pra poder acompanhar mais da nossa vida. <3
Amo vocês infinito! Até semana que vem.
Ericketo