Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem conferir tudo o que rolou no lançamento de “As Guardiãs Elementais”, o novo livro de Erick Mafra

Crédito: Divulgação

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao ar livre, no rooftop de um shopping de São Paulo, o escritor recebeu vários influencers que amamos e todos vacinados.

Entre os nossos queridinhos, além do amado Erick, estavam: Duda Matte, Any Gabrielly e algumas das guardiãs elementais, Jess, Bruna Carvalho, Nah Cardoso e Gabriele.

Com convidados mega legais, o evento de lançamento ainda teve música de Carol Biazin, do “The Voice Brasil”, drinks e uma decoração verde com flores, que era cheia de delicadeza e fazia parecer um mundo à parte na cidade. Tudo a cara do Erick, como a gente adora!

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação


Surpreendendo a todos, após a apresentação de Carol Biazin, o talentosíssimo escritor chamou os convidados para uma sala de cinema para conferir um booktrailer. Isso mesmo, ele levou a todos para assistir a um vídeo maravilhoso e emocionante sobre a história do exemplar.

Com dois livros, que já são sucesso, o influenciador transformou a pandemia em inspiração para mais uma obra e contou com a ajuda de suas amigas para representar a força feminina na história através das forças sete forças elementares, representadas por: Nah Cardoso, Jess, Ananda, Gabrielle, Bruna Carvalho, Larissa Cunegundes e Raissa Galvão.

Com esse pequeno spoiler, ficou até curiosa para conferir “As Guardiãs Elemntais” de Erick Mafra, né? Então não deixe de adquirir o seu exemplar pela Editora Astral Cultura aqui.

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Separamos alguns artistas que você precisa ter na sua playlist nesse novo ano

Entretenimento

"Brinca Com A..." e "Garota Infernal" ganharam versões acústicas com a ajuda da banda de Carol Biazin