O namoro de Tatá Werneck e Rafael Vitti é daqueles que muita gente gostaria de ter. Os dois são superamigos, companheiros e são mega zoeiros um com o outro. Mas, na hora de falar sobre amor os dois sabem a hora de parar a brincadeira e começar a falar a sério.
Nesse domingo (29), a humorista foi ao Domingão do Faustão e teve uma surpresa ao descobrir que participaria do quadro do programa, Arquivo Confidencial. Claro que entre os depoimentos para ela, não poderia faltar o do seu namorado Rafael Vitti. O ator aproveitou a oportunidade para se declarar e contar algo sobre os dois que ninguém sabia, como ele percebeu que tomaria a iniciativa e daria o primeiro beijo na atriz.
“A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: ‘Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero’. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não”, revelou o ator.
https://www.instagram.com/p/BhhbndPBxfv/?taken-by=rafaavitti
O namoro de Tatá Werneck com Rafael demorou um pouco para rolar, pois ela não queria admitir que gostava dele por causa da diferença de idade, como contou. “Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele. Vi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre até descobrir um amor que já existia. Eu te amo, você é minha luzinha que faz brilhar tudo em volta”, disse. A atriz de 34 anos tem uma diferença de 12 anos com o boy, mas isso não importou, porque o amor falou bem mais alto.