Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Entrevista exclusiva da todateen com os meninos da P9

P9, Luluzinha, HQ
P9, HQ, Luluzinha

Foto: Divulgação

O P9 não para! Os meninos estão divulgando seu disco, fazendo turnê, participando de vários eventos…. E ontem foi mais um dia agitado na agenda deles.

Os lindos estiveram em uma sessão de autógrafos do gibi da Luluzinha, do qual são capa depois de um convite especial. E claro que a tt pegou sua o HQ da Luluzinha Teen e Sua Turma e foi bater um papo com os quatro P9. olha só!

tt: Como é emplacar um hit em uma novela da Rede Globo?

Igor: “Foi muito marcante, a gente estava em Nova York para gravar quando soubemos da novidade pela minha mãe e pela namorada do Jonathan. A gente estava em um restaurante e começamos a gritar, supereufóricos. E aí as pessoas começaram a  perguntar o que estava acontecendo e explicamos que a nossa música ia tocar numa novela, o que no Brasil é algo muito grande, e as pessoas começaram a pedir autógrafos. Foi algo que ajudou a gente a crescer muito porque atinge vários públicos e dá uma visibilidade grande.”

tt: Como foi abrir o show do Justin Bieber? Conheceram ele?

Igor: “Foi novo, grande para caramba.”
Gui: “Foi incrível, a gente tava muito nervoso.”
Igor: “Mas foi bom porque agora nada dá medo na gente, qualquer plateia grande a gente vai encarar.”
Michael: “A gente recebeu a notícia pelo produtor americano dois dias antes…”
Igor: “E a gente ensaiou por um dia.”
Michael: “Mas todo mundo recebeu a gente super bem, galera cantando junto. Está tudo no nosso Instagram. A gente conheceu ele bem rápido, mas o Justin foi muito simpático e muito educado.”

P9, HQ, Luluzinha

Foto: Divulgação

tt: Pensam em compor mais músicas em português?

Michael: “A gente tem duas músicas neste CD em português…. A gente compõem em inglês e português. E tem uma delas que o Igor compôs e trouxe para a banda que inclusive é o próximo single da novela das 19hs, tá tocando na rádio direto.”

tt: Já passaram por alguma situação de loucura feita pelas fãs?

Gui: “Bastante… Uma vez uma fã bateu na porta do nosso quarto em um hotel.”
Michael: “Estava escutando um bafafá, tava de toalha e fui abrir a porta e uaaaaa, vem gritando um monte meninas, daí a gente bateu a porta e elas começaram a gritar que a gente podia sair porque elas não iam fazer nada. Mas tinha um segurança no quarto e desenrolou. Depois a gente saiu e tirou fotos com elas. Elas estavam hospedadas no mesmo hotel.”

tt: Como surgir a ideia de participar da Luluzinha? O que acharam?

Igor: “Foi uma surpresa!”
Michael: “Recebemos a notícia da gravadora e fui eu quem fez a entrevista com o pessoal da revista. A gente ficou supercurioso e superfeliz com o resultado. É um sonho de infância ser personagem de HQ. E o que a gente mais queria era ver os desenhos, os resultados. É engraçado, interessante e bem legal.”

Entrevista: Cláudia Rubinstein
Texto: Soraia Alves

4 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você