Todo mundo está falando sobre a grife de Rihanna! E temos que falar mesmo, né? A gata é a primeira mulher negra a assumir à frente de uma loja de luxo e nós estamos cheias de orgulho por podermos acompanhar de perto esse momento maravilhoso da história. Mas é uma responsabilidade muito grande também e ela já admitiu estar sentindo a pressão.
A pressão sobre a grife de Rihanna
Como nem tudo são flores! Apesar do sucesso que já fez com a sua linha de maquiagem e roupas íntimas, a inauguração da “Fenty Maison“, sua loja em Paris que deve vender roupas e acessórios, está causando uma certa insegurança na estrela pop.
Rihanna contou que, principalmente por entender a importância social que tem a situação, ela está sentindo um pouco de pressão para que a loja seja um sucesso. “É tudo uma fachada”, brincou quando indagada por parecer calma em entrevista à Associated Press.
“Eu sou apaixonada pelo que faço, então há pressão a cada segundo. Não é como uma pressão forte, mas é do tipo, ‘é melhor você ficar bem, garota’”, continuou. “Este é um momento para a história … É um grande negócio para mim e para toda a minha geração”, disse por fim.
“Chamar isso de experimento é um pouco redutivo, dada a ambição que temos pelo projeto. Há muitos primeiros: é a primeira vez que, na moda, estamos colaborando tão francamente com uma estrela pop. Mas ela é muito mais do que isso. Ela é alguém que tem uma visão ampla da moda e da cultura pop, que está atenta aos detalhes”, contou Antoine Arnault, diretor de comunicação da LVMH, empresa que cuida da loja de grife de Rihanna.
Quem também vai querer acompanhar cada coleção da grife de Rihanna? Estamos morrendo de orgulho da nossa estrela Riri que também deve estar lançando seu novo álbum em breve.