O funkeiro Mc Gui foi acusado novamente de ter tratado mal uma criança com câncer. A paulista Michelli Berbel publicou em sua rede social o encontro da sua filha, Raini – que morreu aos 7 anos vítima da doença – com o funkeiro e relatou que ele não a tratou muito bem.
Em conversa com o EXTRA, Michelli explicou sobre o ocorrido com o funkeiro Mc Gui em 2014 e afirmou que a equipe do cantor não deu atenção que ela merecia.
“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse“, explicou a mãe.
Micheli contou que depois do ocorrido, o funkeiro MC Gui pegou a menina no colo e a levou para o palco. “Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali“, contou.
Relembre o caso que repercutiu com o funkeiro Mc Gui
Em sua viagem para os Estados Unidos, MC Gui fez publicações polêmicas e causou revolta na web. O cantor de 21 anos estava na Disney de férias com a namorada e amigos quando gravou sua reação ao ver uma criança fantasiada e publicou em suas redes sociais. No vídeo de MC Gui, a garotinha estava vestida como a Boo, personagem da animação da Pixar “Monstros S.A”.
Pouco tempo depois, o vídeo de MC Gui se tornou o assunto mais comentado do Twitter, tanto pela exposição da menor de idade quanto pelas risadas que deu enquanto filmava a criança, nitidamente incomodada com a situação. No vídeo, já deletado das mídias, o cantor dizia: “Mano, olha isso“, enquanto focava no rosto da garotinha que estava junto da família.
Devido a repercussão estrondosa do vídeo, Gui usou o Instagram para dar explicações sobre o ocorrido. O cantor afirmou “que estava sendo acusado de praticar bullying e que isso era injusto, já que não foi a intenção da publicação“.