O museu dedicado a exibir estátuas realistas de todo o mundo, o Madame Tussauds, retirou nesta quinta-feira (9) as versões do príncipe Harry e Meghan Markle em cera da seção dedicada à família real.
De acordo com Steve Davis, gerente geral do museu, esta não seria uma medida tomada à pedido da realeza. As obras continuarão no Madame Tussauds, mas na seção de celebridades.
“Assim como o resto do mundo, estamos reagindo às notícias surpreendentes de que o duque e a duquesa de Sussex darão um passo para trás como membros seniores da realeza“.
Enquanto isso, a situação não parece estar nada fácil para o casal. Depois do anúncio que agora parece ter sido impulsivo, a rainha Elizabeth II já comunicou que as coisas não são bem assim, visto que ainda cabe a ela “avaliar a situação”.
Nesta sexta-feira (10), a (ex?) duquesa de Sussex e seu filho Archie voaram para o Canadá, país onde Meghan passou grande parte de sua vida. De acordo com a CNN, Harry continua na Inglaterra e terá uma reunião para continuar a resolver a questão “complicada” com Charles e a rainha, a qual estaria extremamente decepcionada com o casal.
Eita!