Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB 20: Petrix assedia Flayslane e Globo permanece em silêncio

Flayslane é vítima de assédio de Petrix no BBB 20
Divulgação/Globo

A produção da Globo deve ter tido bastante trabalho para recrutar o elenco masculino do BBB 20, já que, aparentemente, muitos dos brothers vieram direto de Chernobyl.

Após os episódios de assédio envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa,  e MariPetrix fez mais uma vítima dentro do reality: Flayslane.

O assédio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), após a festa, quando Flay estava vulnerável por conta da bebida.

A nova atitude lamentável (e criminosa) do participante gerou revolta nas redes sociais. Inclusive, a equipe da sister compartilhou um pronunciamento no Twitter.

“A Flay, assim como qualquer outra mulhe, merece respeito, estando em sã consciência ou bêbada. O que o seu colega de confinamento, Petrix, fez enquanto ela estava bêbada, é INADMISSÍVEL. Até quando as mulheres terão que passar por isso? RESPEITEM AS MINAS!! #BBB20”, diz o tuite.

A repercussão é tanto que o assunto está entre os mais comentados das redes sociais.

Internautas pedem a expulsão de Petrix, ao mesmo tempo em que, até o momento, não houve nenhum pronunciamento da emissora.

https://twitter.com/newutilitys/status/1222887097591369729?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1222887097591369729&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb20-cada-vez-pior-petrix-esfrega-partes-intimas-na-cabeca-de-flayslane-e-revolta-internautas-equipe-da-sister-se-pronuncia-assista

E aí, Globo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro