As coisas não estão fáceis para os garotos na casa. Com Lucas eliminado, Felipe Prior é um dos últimos homens do Big Brother 2020, e não está gostando nada disso.
Em nenhum momento o brother se questionou em relação ao comportamento misógino que seu grupo teve na casa, por isso acredita ser injustiçado. Ao ver seu último amigo indo embora, Prior disse: “Dá troféu para Marcela, então. Não é ela que tem 3 milhões de seguidores? Vai ser meninas contra homens?”.
+ BBB 20: Lucas é eliminado mas público queria recorde de rejeição: “só 62%?”
+ BBB 20: os MELHORES perfis do Twitter para seguir em dias de eliminação
+ BBB 20: ao relembrar jogo da discórdia, Pyong debocha de Babu durante o raio-x
Babu disse ao fisioterapeuta que está com ele na disputa pelo espaço na casa, mas isso não foi o bastante para acalmar Felipe, que criticou Pyong e Guilherme por estarem apoiando as garotas.
“Quero ir [para o paredão] com o Pyong. Se for para sair, eu quero sair com ele. Eu saio de cabeça erguida”. E ainda completou: “O cara está enganando todo mundo. Não sou palhaço. Ele não é homem de virar na frente da câmera e falar: ‘eu sou o pica daqui’. “Todo mundo que me conhece fala que sou louco, eu sou louco mesmo”.
Depois, deixou claro que não confia em Guilherme: “Eu só quero ver se o Guilherme vai honrar com o que ele veio falar para mim aqui na cama ‘tamo junto’. Porque se ele vier ‘tamo junto’ e me tirar da prova, aí eu quero ver o público também passar a mão na cabecinha dele”.