Selena Gomez lançará sua marca de beleza, Rare Beauty no próximo verão. Os preparativos para esse lançamento estão indo muito bem e, nessa quinta-feira (27), a cantora apostou na campanha #WeAreRare.
A ideia é a seguinte: os fãs residentes nos Estados Unidos podem enviar histórias que os tornam “raros”. Depois, Sel escolherá 50 pessoas para receber produtos exclusivos da marca.
Sel explicou tudinho no vídeo que postou, mas a gente faz um resumo das melhores partes pra você: “Tudo o que queremos é ouvir histórias que fazem você se sentir raro. Pode ser algo que você superou, lutas internas ou algo que você ama em você mesmo”, depois ela ainda explicou que em março a equipe fará uma gravação para dar visibilidade a essas histórias.
Infelizmente, dessa vez nós não poderemos participar, mas Sel garantiu que terão mais campanhas como essa para pessoas de fora dos Estados Unidos. Então, vamos esperar!
Confira o vídeo inteiro:
Selena falando sobre a comunidade #WeAreRare, no Instagram Stories da Rare Beauty. pic.twitter.com/yZWlT39ItY
— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) February 27, 2020