Sophie Turner é capa da revista Elle americana deste mês e, além de um ensaio incrível realizado pelo pai de Ansel Elgort, o fotógrafo Arthur, a edição também contou com algumas revelações da nossa eterna Rainha do Norte, de Game of Thrones.
A atriz contou durante a entrevista algumas informações sobre seu relacionamento com Joe Jonas. Os astros se casaram em julho de 2019 e Sophie continua não poupando elogios ao maridão. “Ele é tão bonito, talentoso, engraçado, carismático. Tenho muita sorte de estar com ele e ter alguém como ele quer estar perto de mim e passar um tempo comigo”, disse.
Sophie Belinda Jonas – seu nome legal – também afirmou que ela e suas amigas não eram fãs dos Jonas Brothers, e ainda compartilhou como foi quando conheceu Joe. Enquanto trabalhava em um filme em 2016, um dos produtores que já morou ao lado dos cantores, disse a ela: “Você deveria conhecer Joe Jonas. Eu sinto que você realmente se daria bem com esse cara”.
Pouco tempo depois, ela disse: “Fui a uma reunião e o agente de Joe estava na sala. E ele ficou tipo: Você me lembra um dos meus clientes. Aposto que vocês realmente se dariam bem”. Parece que já sentiam que a vibe deles combinava, né?
+ A família vai crescer: Joe Jonas e Sophie Turner estão esperando um bebê!
+ Inspiração para casais: Joe Jonas e Sophie Turner trocam jaquetas e criam looks incríveis
+ Sophie Turner faz surpresa fofíssima para Joe Jonas em seu aniversário
No final do mesmo ano, Jonas estava em uma turnê no Reino Unido e perguntou se ela gostaria de sair com ele durante essa passagem – e Sophie o encontrou no bairro de Camden, em Londres. “Eu esperava que ele aparecesse com segurança e tudo. Pensei: ‘Ele vai ser um idiota’. Eu levei todos os meus amigos homens para encontrá-lo, porque no fundo da minha mente ainda estava preocupada que essa pudesse ser uma situação meio catfish – ou não sei o que”, contou.
E assim que a situação se desenrolou: “Ele não trouxe segurança. Ele trouxe um amigo, e eles beberam tão duro quanto o resto de nós. Lembro que nós dois passamos apenas alguns minutos na pista de dança, e então encontramos um espaço no canto e conversamos. Conversamos por horas, horas e horas. E eu não estava entediada. Não era conversa fiada – era tão fácil. Em pouco tempo, já éramos inseparáveis. Eu fui em turnê com ele”, disse.
Que história!