Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cinderela completa 70 anos e você precisa conferir estas experiências mágicas que a princesa oferece na Disney!

Cinderela completa 70 anos e você precisa conferir estas experiências mágicas que a princesa oferece na Disney!
Cinderela completa 70 anos e você precisa conferir estas experiências mágicas que a princesa oferece na Disney!

Você acredita que uma das princesas mais queridas da Disney completa 70 anos hoje? Isso mesmo! O filme de animação Cinderela faz aniversário nesta quarta-feira (4) e nós não poderíamos deixar de celebrar esta história clássica, de uma jovem que ouvia seu coração e que nunca desistiu de seus sonhos.

E até hoje a princesa continua muito próxima de nós – às vezes até mais do que imaginávamos! Isso porque o conto de fadas de 1950 continua com sua magia espalhada por todo Walt Disney World Resort, na Flórida. Em breve, o Castelo da Cinderela passará por uma grande revitalização, mudando sua cor e dando ainda mais brilho para o parque Magic Kingdom.

Mas além das transformações, a Disney também oferece inúmeras experiências para sentirmos ainda mais sua magia. O Princess Fairytale Hall, por exemplo, fica localizado próximo ao castelo e é um lugar para você ter um encontro apaixonante com fotos, abraços e muita emoção ao lado da princesa.

+ Além de Camila Cabello, já sabemos o resto do elenco de Cinderela
+ Fada Madrinha de Cinderela pode ganhar live-action da Disney
+ Emma Watson recusou interpretar Cinderela antes de saber de “A Bela e a Fera”!

Já o Disney After Hours é um evento especial no Magic Kingdom com experiências de entretenimento únicas depois do fechamento do reino da magia para o público geral. Essa é uma aventura noturna que acontece em noites selecionadas e permite acesso a atrações específicas de todas as áreas do Parque Temático. E, para participar, é necessário adquirir ingressos especiais para o evento.

E, para finalizar essas experiências mágicas, que tal participar de uma refeição digna da realeza com a Cinderela e muitos outros personagens do reino? No Cinderella’s Happily Ever After Dinner, você consegue jantar ao lado da princesa e ainda conhecer o Príncipe Encantado. E você lembra de Anastasia e Drizella? As irmãs de Cinderela e a madrasta, Madame Tremaine, também marcam presença no jantar!

Já imaginou um encontro desses? Vale lembrar que este jantar acontece no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, e requer uma reserva antecipada.

Muitos sonhos envolvidos, miga!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!