Durante a madrugada do domingo (8), rolou mais uma festa no BBB. Dessa vez, os brothers podiam ter comprado algumas coisas, pois receberam 10 mil estalecas. Eles decidiram, então, por pegar uma cama elástica, uma mesa de air hockey e um telão que mostrava mensagens dos internautas. Tudo estava indo bem e a galera curtia, como sempre, até que Manu se estressou com Vitor Hugo e rompeu seu “retiro espiritual”.
Tudo aconteceu porque a sister descobriu que ele estava tentando convencer Mari e Flay a votarem nela. Ao saber disso, ela chegou nele e disparou: “Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso. Virou para a Flay e para a Mari e pediu para votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer, como é isso pra você?“.
+ BBB20: Pyong revela que talvez não indique Prior ao Paredão
+ BBB20: os melhores momentos do (infelizmente rápido) Quarto Branco
+ BBB20: Clima fica pesado e Babu chama Vitor Hugo de intolerável e hipócrita
O brother estava conversando com Marcela nessa hora, e pediu para Manu dar licença ou esperar que ele conversaria com ela. A sister não gostou, e continuou pressionando. Até que ele resolveu falar: “Eu fiquei muito decepcionado com você. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Você quer conversar sério? A gente senta e conversa como dois adultos“.
Foi aí que Manu se estressou. A cantora chegou até a agarrar Vitor Hugo pelo colarinho, mas parou logo, enquanto ele gritava: “Vai, bate, bate!“.
Tiveram até que separar os dois e Vitor Hugo começou a dizer que todos estavam contra ele e ele estava sendo injustiçado. Confira:
🔥🔥🔥 TREEEEETA! Manu descobriu que Victor Hugo ficava falando mal dela pelas costas e jogou tudo na cara dele: FALSO DO CARALHO! O surtado pedindo pra ela agredir ele 😆 e se passando de bom moço #BBB20 #RedeBBB #FestaBBB pic.twitter.com/Z2lxZvsClM
— VemBigBrother (@VemBigBrother) March 8, 2020