O coronavírus está afetando a felicidade de fãs em todo o mundo. Com a declaração de pandemia do chamado Sars-Cov-2, precauções tem sido tomadas em todo o mundo para frear a disseminação da doença causada pelo vírus, a Covid-19. Entre tantas empresas se reorganizando neste momento, está a Live Nation, responsável por diversas turnês mundiais, como a Where Do We Go? World Tour, de Billie Eilish.
+ Lollapalooza Brasil: mesmo sem anúncio oficial, adiamento do festival é certo
+ Allianz Parque declara que shows de Taylor Swift estão a confirmar
+ Gabriela Pugliesi testa positivo para Coronavírus
O anúncio veio nesta quinta-feira (12), deixando claro que a empresa pretende pausar as turnês, além de mandar todos os funcionários para casa onde poderão trabalhar remotamente, enquanto o escritório em Beverlly Hills ficará fechado até o final de março.
A agenda de Billie começou nesta semana, com shows em Miami e Orlando. A cantora possui apresentações marcadas nos Estados Unidos até dia 17 de abril, bem como duas performances no Brasil: 30 de maio em São Paulo e 31 de maio no Rio de Janeiro. Entretanto, a Live Nation deixou claro que os produtores de todos os shows podem se preparar para voltar para casa.
Os fãs devem ficar atentos às notícias no decorrer dos próximos dias. Todo o mercado de entretenimento ao vivo está sob risco de cancelamento ou adiamento.