O coronavírus impedirá a participação do eliminado do BBB no café-da-manhã com Ana Maria Braga, mas Pyong não escapou do bate-papo com Fernanda Keulla na Rede BBB. Durante a entrevista, Pyong comentou sobre o que teria lhe levado à eliminação, os erros que cometeu dentro da casa e ainda disse o que pensava sobre vários brothers.
“Me colocar no Paredão foi um erro. Tinha uma visão, a gente só joga com percepções e achismo nossos… A jogada, essa semana, foi ruim mesmo”, disse o eliminado desta terça-feira (17), ao afirmar que contava com uma torcida negativa para Babu e Prior. E completou: “Tiro no pé mesmo foi ter provocado o Prior para me colocar no Paredão. Nessa provocação, essa quebra de regra, foi o erro do jogo para mim”.
Entretanto, Pyong não falou apenas sobre o erro do embate com Prior nesta etapa do jogo: “Sei que outros erros, que admiti e pelos quais já me desculpei, também pesaram”, disse se referindo às acusações de assédio nas redes sociais.
Para completar, Pyong assistiu a um vídeo anterior à entrada na casa, onde diz que dentro do jogo não faria nada que fosse contra seus valores. Diante dessa saia justa, o hipnólogo afirmou que não cumpriu com 100% de sua promessa, já que acabou exagerando na bebida, e os atos que se seguiram nesta festa não foram bem vistos.
#RedeBBB: Pyong reagiu ao “Eu nunca” que ele gravou antes de entrar no #BBB20. Ele disse que jamais iria contra seus princípios e valores. pic.twitter.com/7yx5F5PmAL
— Ntv no #BBB20 😷📺▶️ (@ntvnasredes) March 18, 2020
Na hora de avaliar os brothers que ficaram, Pyong fez elogios à Rafa Kalimann, Marcela e Thelma, apesar de dizer que o relacionamento da obstreta com Daniel poderia lhe prejudicar, enquanto Thelma não fala tanto quanto o hipnólogo avalia ser necessário. Pyong também classificou Prior como “aquele que causa”, Flayslane seria uma “personagem” e Mari Gonzalez “a planta”.
Na hora de falar sobre Daniel, Pyong não poupou críticas: “Achei que o Daniel pudesse, em algum momento, se queimar. No começo, pensei que as pessoas iam achar engraçado, mas depois até eu comecei a me irritar. Acho que extrapolou e exagerou”.