Mais uma segunda-feira (30), mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. Dessa vez, o apresentador pediu que os emparedados dissessem o que mudariam um no outro, então Prior e Manu Gavassi trocaram algumas farpas.
“Eu nunca escondi que ele é meu adversário. Depois do quarto branco a gente teve oportunidade de conversar e me abri, nas últimas semanas a nossa relação caminhava para isso, mantendo o humor, um clima bom na casa. Ontem, a maneira como ele se posicionou votando em mim deixou todo mundo sem graça, eu acho que ele foi bem agressivo na maneira de se posicionar”, disse Manu sobre o arquiteto.
Já Prior partiu para a crítica à tática de jogo da cantora: “O que eu mudaria na Manu são algumas questões em relações a provas, ela valorizar mais o direito de participar de uma prova”. Felipe ainda ressaltou que muitas vezes não conseguiu participar das dinâmicas do programa por ter sido vetado ou por conta de sorteios.
Quanto à Mari, Manu disse que não entendia o jogo da sister, a qual aconselhou a cantora dizendo que devia viver o programa com mais intensidade.
Durante sua aparição ao vivo, Tiago Leifert colocou ainda mais fogo na disputa entre Prior e Manu: “Queria comunicar a todos que batemos o recorde. Nosso recorde anterior era 416 milhões de votos, mais ou menos, que a gente atingiu em uma terça-feira, na hora em que a gente encerrou a votação”, disse ele fazendo referência ao paredão entre Pyong, Guilherme e Gizelly.
“Hoje é segunda, 24 horas antes de encerrar a votação, a gente já bateu esse recorde. Neste momento, temos 550 milhões de votos. Vai entrar bastante voto ainda, no próximo dia”, encerrou o apresentador.