Maisa está sempre compartilhando suas experiências pelas redes sociais, seja pelos sentimentos do dia a dia até as novidades na carreira. E a atriz não escondeu quando decidiu começar a passar pela transição capilar, em 2018.
Como este é um processo longo, ela compartilhou nesta terça-feira (31) a fase que está vivendo, onde seu cabelo continua indefinido. A musa acredita que o motivo de seu cabelo natural ainda não ter voltado 100% é seu trabalho, já que ela usa muita chapinha, babyliss e faz colorações para certos papeis.
E vamos de cabelo úmido na transição né kkklkkk pic.twitter.com/WkigvsnkAB
— +a (@maisa) March 31, 2020
Porém, ao publicar esses cliques, Maisa despertou certa curiosidade em seus seguidores, que questionaram sobre o processo como um todo. Por isso, ela acabou fazendo uma retrospectiva de sua transição, mostrando sua trajetória até então das etapas. Confira:
Pras pessoas q tão curiosas:
Parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela ultima vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho.
As 2 primeiras fotos são antes de cortar. pic.twitter.com/UiSBpnhiEf— +a (@maisa) March 31, 2020
Em agosto cortei de novo e desde então eu nunca mais retoquei o loiro (pra deixar o cabelo respirar por um tempo pq é agressivo) e continuei cortando as pontinhas sempre q dava.
Em dezembro do ano passado eu tonalizei meu cabelo pra um tom mais acobreado (pra fazer outro filme)+ pic.twitter.com/Wb3nk1N1LW— +a (@maisa) March 31, 2020
Por último, uma foto da maisa baby com seu cabelo natural, e uma da maisa com cabelo longo, com progressiva e sem pintar. pic.twitter.com/RraJzfAjWo
— +a (@maisa) March 31, 2020
O mais legal de Maisa compartilhar seu processo é o fato de inspirar muita gente a também querer voltar a usar o cabelo natural. Isso porque ela mostra como a transição exige paciência e acaba afetando muito nossa autoestima! Mas vale lembrar que, se você resolveu enfrentar esse momento, lembre-se de que não é sempre que seu cabelo estará incrível e modelado, haverá momentos meio indefinidos mesmo – mas eles passam!