Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Maisa dá detalhes da vida amorosa: “foi dar uma volta e nunca mais voltou”

Crédito: Instagram/@maisa

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9.

Solteira desde dezembro do ano passado quando colocou um ponto final no romance com Nicholas Arashiro, a atriz e apresentadora abriu o coração às vésperas do Dia dos Namorados.

“Este ano, a minha vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou (risos)”, brincou a artista. Ainda interagindo com o público, Maisa adiantou que pretende passar o próximo dia 12 de junho cercada por amigas solteiras.

Outro internauta questionou se ela namoraria um anônimo novamente, ao que ela respondeu. “Só namorei uma vez na vida e não foi com conhecido da mídia (rsiso), então é óbvio que sim! Inclusive, até prefiro”, afirmou.

Na sequência, também dividiu detalhes dos sonhos e planos para o futuro. “Tenho muitos objetivos ainda, tanto na minha vida pessoal quanto na minha carreira. Acho que eles são combustível pra eu correr atrás das minhas conquistas. Atualmente, adoraria fazer um projeto fora do país, filme/série. E também fazer um evento com a minha empresa que tenho ‘organizado’ na cabeça”, encerrou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Essas duplas nos fizeram acreditar no romance de novo depois de suas aparições em suas séries de sucesso

Comportamento

Se você também com ninguém dividir esse dia, bora chamar suas melhores amigas!

Comportamento

Te ajudamos a fazer um presente DIY no precinho para você que esqueceu de comprar algo ou simplesmente não quer gastar muito