Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

João Guilherme comenta química com Maisa Silva e se declara para a atriz: “é amor”

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de “De Volta aos 15”, série da Netflix que ganhou nova temporada

João Guilherme comenta química com Maisa Silva e se declara para a atriz: "é amor"
João Guilherme comenta química com Maisa Silva e se declara para a atriz: "é amor" - Foto: Laura Campanella / Netflix

João Guilherme conversou com o Danilo Gentili na última quarta-feira (5) e se abriu sobre os bastidores de “De Volta aos 15” e sua amizade com Maisa Silva. Atualmente como o personagem Fabrício na série da Netflix, o ator comentou que é bonzinho demais para atuar como o personagem “bad boy”.

A respeito de sua amizade com Maisa Silva, João Guilherme admitiu que vê os fãs shippando eles dois fora das telinhas. “Eu amo muito a Maisa e ela me ama. Então a gente é muito carinhoso um com o outro e a gente é próximo há muito tempo. A gente já gravou, já viu o outro passar vergonha, todo mundo já namorou, já voltou. Então a rapaziada fica nessa porque sempre que estou com a Má também faço questão de registrar. É amor, já. Amor romântico, não. Quer dizer, quem sou eu para dizer isso?! Só Deus sabe mas, amor romântico, não”, confessou João Guilherme.

Ainda não assistiu De Volta aos 15? Na segunda temporada, acompanhamos Anita, personagem de Maisa, que precisa voltar aos 15 anos para tentar consertar a vida da irmã, Luiza. No entanto, Joel invadiu a conta dela no Floguinho e também se tornou um viajante no tempo. Depois de um dia desastroso em que ele interfere na vida de todo mundo, Anita retorna a 2021 só para descobrir que seu momento perfeito em Paris ao lado de Henrique não existe mais. Tudo está diferente. E agora? Anita e Joel precisam unir forças para colocar tudo nos eixos e consertar o futuro. No meio disso tudo, ela ainda vai ter que decidir com quem quer ficar: o romântico Henrique, o parceiro Joel ou… o improvável e irresistível Fabrício, personagem de João Guilherme.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)