Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Amor em família?

Saiba o que fazer quando você se apaixona por um primo ou meio-irmão!

Saiba o que fazer quando você se apaixona por um primo ou meio-irmão!

Amor em família?

Foto: ThinkStock/GettyImage

Um meio-irmão divertido e gente boa. Um primo gatinho e superdescolado. Que menina, em sã consciência, não ficaria babando por uma dessas figuras que já viraram lenda na vida de muita adolescente? Mas cuidado, isso é coisa séria!

Se por um lado você usa e abusa da imaginação, curtindo quietinha essa história que quase sempre fica só na sua cabeça; por outro, também precisa cair na real e entender que, na maioria dos casos, o que era doce pode se tornar muito amargo. Por isso, fique ligada e aprenda como agir nessas situações.

Ah não, ele não!

Isso é o que a galera de casa costuma fazer quando se depara com um namoro entre primos ou meio-irmãos. Se um relacionamento normal pode se tornar bem complexo em alguns momentos, imagine só um lance em que as duas famílias são uma só? Por isso, não dá pra se entregar ao sentimento só porque seu coração dispara quando o primo-gato chega por perto. Pense muito bem se o sentimento não é só fogo de palha e veja se vale investir. Não é legal criar confusão na família inteira por alguma coisa que você nem tem certeza que existe.

Ele também me ama!

Tem muita gente que não consegue esquecer um amor de primo mal resolvido. Às vezes, a coisa toda nem daria certo, mas só o fato de ver sempre a pessoa dá um aperto no peito… Mas, e se for pra valer? Tem primos que decidem assumir e acabam namorando, noivando e até casando. Mas o que vai definir o sucesso desses casos é que o casal não deixou o lance por baixo dos panos, mesmo que tenha sido difícil. Então, lembre-se: namoro entre primos pode até ser irresistível, mas é polêmico, envolve uma responsabilidade ainda maior e precisa, sim, da aceitação da família, ok? Não adianta esconder, porque será pior!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você