Que a segunda-feira (6), foi intensa no BBB20, vocês já sabem, né? Desde o último Jogo da Discórdia, um simples piscar de olhos já pode te fazer perder um grande barraco. Mas, uma conversa entre Ivy e Flayslane chamou bastante atenção dos internautas, uma vez que a modelo usou de argumentos racistas para dizer que Babu e Thelma não sofrem racismo dentro do programa.
A princípio, Ivy se negou a aceitar que os dois sejam julgados no reality à partir de qualquer preconceito racial, mas chegou a dizer que ambos utilizam o argumento para conseguir alguma vantagem moral no programa, assim como nas falas de Babu durante a “reunião de condomínio”.
“A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito”, começou a mineira.
Gente, oi?
“Eu perguntei pra Thelma: ‘Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta?’, e ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, pra quê?”, continuou a sister, tentando afirmar que não há racismo no reality tornando-o ainda mais presente.
Em seguida, a sister ainda afirmou que, independente do tom de pele e origens, todos merecem o prêmio.
“Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles”, disse Ivy, um tanto quanto revoltada.
kkkkkk a ivy entendeu bem o que o babu ia dizer e o povo fanficando o rapariga kkkk pic.twitter.com/A6CmPjDiTR
— flávia🐰 (@flwvsk) April 7, 2020
Uma coisa é certa: Ivy ainda tem muito o que desconstruir.