Durante a formação do último paredão no BBB20, Thelma se viu encurralada ao ter que escolher entre dois de seus melhores amigos para a berlinda: Rafa Kalimann e Babu Santana. Como já era de se esperar, ela protegeu a amiga, mas foi duramente criticada nas redes sociais – e é claro, seu marido, Denis Santos, decidiu sair em defesa da esposa.
“Todos lá são adultos e de personalidades fortes! A Thelma é menos negra por votar no Babu? Não. Seria menos mulher por votar na Rafa? Não”, argumentou ele, afirmando ainda que independente de qual fosse sua escolha, Thelminha seria atacada do mesmo jeito.
“Existe a militância negra e os torcedores, isso são coisas totalmente diferentes”, continuou Denis. Além disso, ele prometeu expor comentários racistas que o perfil da sister está recebendo diariamente. “Muitas ofensas, racismo e ódio gratuito todos os dias. Inclusive vamos postar e expor todas essas pessoas”, afirmou.
Por fim, Denis contou que acredita que o voto de Thelma em Babu não põe em risco sua força no programa, muito menos suas chances de chegar à final. “A Thelma sempre foi coerente. Não acho que tirou a chance dela de ir pra final, porque as pessoas que estão criticando nunca apoiaram ela. Quem realmente se identifica com ela entende perfeitamente que é um jogo”, finalizou.
Dentro da casa, a sister explicou a Babu o motivo de tê-lo escolhido para ir ao paredão ao invés da amiga. Ela contou que, durante todo o programa, ela e Rafa seguiram uma linha reta em paralelo, concordando em tudo e se apoiando em todos os momentos de necessidade. Já Babu em diversos momentos esteve ao lado de Prior, que muitas vezes ofendeu e gerou conflitos no reality.