O rumor de que Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram circula desde o after-party do Oscar 2020, e até então não foi confirmado pelos atores ou sua equipe de Relações Públicas. Desde então, cada vez mais informações se somam à possibilidade de término.
A ida de Cole Sprouse sem Lili no Golden Globes, a presença no Oscar 2020 sem fotos juntos, quarentena em casas separadas na mesma cidade e visita da filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber, ao “isolamento” de Cole são apenas alguns dos fatores que indicam uma separação.
Apesar de uma fonte ter dito ao E! em abril que o casal continuava em um relacionamento, bem como defesa de Lili ao ator nas redes, nenhum dos dois ou sua equipe oficial afirmou ou negou os rumores. Recentemente, o intérprete do pai de Jughead, Skeet Ulrich, fez referência ao casal no passado, dizendo que seu casal na vida real e ficção favorito de Riverdale “era Cole Sprouse e Lili Reinhart”.
Agora, mais uma fator se soma à timeline deste relacionamento. Em entrevista ao site Page Six, uma fonte que preferiu não se identificar afirmou que o término é real e ocorreu antes da quarentena.
“Cole e Lili se separaram antes da pandemia e estavam em quarentena separadamente. Eles continuam sendo bons amigos”, afirma a fonte. Bom saber que o relacionamento continua sendo positivo!
De acordo com o site, a equipe de jornalismo procurou a assessoria de ambos os atores. A equipe de Lili informou que prefere não se pronunciar sobre o caso, enquanto a de Cole não retornou o contato.