Apesar de ser uma das maiores artistas da atualidade, Billie Eilish já revelou diversas vezes suas dificuldades para lidar com a fama – e todos nós sabemos que ela tem sim o seu lado ruim.
Durante uma entrevista para a GQ Magazine UK, a cantora falou honestamente sobre o clickbait que a mídia cria sobre ela, e como isso afeta não apenas seu psicológico, mas também tudo o que ela faz online.
“Olha, eu sou a isca no momento. Qualquer coisa com meu nome ou qualquer coisa que eu diga ou faça pode e será usado contra mim. Não vejo o Instagram Stories das pessoas, abandonei o Twitter há alguns anos, olho para os memes ocasionais e me sinto mal por não postar mais, como os fãs querem, mas não tenho nada para postar, honestamente”, disse a cantora, que se viu obrigada a se ausentar mais das redes sociais.
Em seguida, a cantora fez questão de ressaltar que, não importa o quão famosa você seja, sempre haverá pessoas que te amam, assim como haverá também aquelas que te odeiam.
“O que percebi recentemente é o seguinte: quando você atinge um certo nível de fama ou notoriedade, não importa o que você diz ou faz, você é um certo nível de conhecimento. Você será super odiada. E super amada. Há um milhão de pessoas que não gostam da Beyonce – e eu não sei como diabos você não pode amar Beyonce. O mesmo com Rihanna. O mesmo acontece com Trump – as pessoas realmente gostam desse tolo! Como você pode gostar desse homem? Mas todo mundo é odiado e todo mundo é amado”, comentou a dona de Bad Guy.
Realmente, nós também gostaríamos de saber como alguém pode não gostar de Beyoncé e Rihanna, e ainda mais, como alguém pode admirar Donald Trump? Realmente, é um mistério.
É importante lembrar que, assim como Billie, inúmeros artistas (quiçá a maioria) já passaram por esse problema, ainda mais as que se tornaram mundialmente famosas em tão pouco tempo, e com tão pouca idade. Britney Spears que o diga.