Desde que assumiu um relacionamento com Whindersson, Luísa Sonza tem sofrido um machismo escancarado. Em sua carreira, ela já ouviu que só estava com ele pelo dinheiro e para ganhar fama. Depois, quando casaram, as pessoas falavam que Luísa traía Whindersson simplesmente porque ela era uma mulher livre e se vestia como queria.
Agora que o casamento acabou, a cantora lançou o clipe de “Flores”, sua música em parceria com Vitão, e recebeu uma onda de machismo novamente. Dessa vez, a situação foi tão grave que seu clipe já é um dos 8 com mais deslike de todo o Youtube. Sobre isso, a cantora até brincou e fixou em seu Twitter, dizendo que a meta é passar o Justin (o clipe de “Baby” é, atualmente, o que possui mais deslike na plataforma inteira).
Gente a meta é passar o Justin
— Luísa Sonza #FLORES 🌸 (@luisasonza) June 14, 2020
No entanto, tudo isso só fortalece Luísa. Sua música já está no Top 15 do Spotify Brasil e o clipe se tornou o mais comentado do Youtube Brasil, com mais de 500 mil comentários. Ah, e vale lembrar que, até agora, o vídeo já tem mais de 25 milhões de acessos.
Confira: