Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Town: Alok, Luísa Sonza, Ludmilla e muito mais; saiba quais brasileiros se apresentam no festival

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

The Town: Alok, Luísa Sonza, Ludmilla e muito mais; saiba quais brasileiros se apresentam no festival
The Town: Alok, Luísa Sonza, Ludmilla e muito mais; saiba quais brasileiros se apresentam no festival - Fotos: Globo/ Fábio Rocha/Paulo Belote/Maurício Fidalgo

O The Town está mais perto do que nunca e se você é ansiosa igual a gente, já está planejando quais shows assistir em cada dia de festival, né? O evento do mesmo organizador do Rock In Rio está repleto de atrações incríveis, que você certamente não deveria perder.

Por isso, para garantir que você deixe um espacinho para os artistas brasileiros que prometem brilhar o festival, separamos as principais atrações nacionais de cada dia de festival. Vem com a gente!

2 de setembro

No primeiro dia de festival, o clima está perfeito para quem é fã de rap, funk e trap. Isso porque, entre as atrações brasileiras, teremos MC Hariel (que se apresenta junto com MC Ryan SP e MC Cabelinho), Racionais MC’s, Criolo (que convida o Planet Hemp), Orochi, Tasha e Tracie junto com Karol Conká, Teto e Urias.

3 de setembro

Já no segundo dia de festival, tem um pouco para todo mundo! Isso porque, passamos pelo eletrônico, com o Alok, aproveitamos um pouco do pop com Luísa Sonza, para então abarcar na MPB, com Seu Jorge e Ney Matogrosso. Por fim, os fãs de trap aproveitam Matuê e Veigh.

7 de setembro

Seguindo para a segunda semana de The Town, em pleno feriado, quem comparecer ao Autódromo de Interlagos poderá contar com a apresentação de Ludmilla e da ex-BBB Marvvila.

8 de setembro

Nos encaminhando para o penúltimo dia de festival, o clima fica bom para quem é fã dos clássicos (de todos os gêneros). Isso porque, o dia conta com apresentações de Pitty, Barão Vermelho (que se apresenta junto com o vocalista do Skank Samuel Rosa) e Detonautas. Porém, outros artistas como Terno Rei, MC Don Juan e MC Dricka também se apresentam na cidade da música.

9 de setembro

Por fim, em tom de despedida da primeira edição do festival paulistano dos criadores do Rock In Rio, temos nomes enormes na história atual da música brasileira. Quem comparecer ao último dia de festival poderá apreciar as apresentações de IZA, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar (que se apresenta junto com Liniker e Jup do Bairro), Marina Sena, Xênia França e Tássia Reis.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul