Já imaginou ter a honra de contar com Lady Gaga para te ajudar a dar os próximos passos em sua carreira? Billie Eilish teve essa sorte grande, mas ainda não sabemos ao certo se ela aceitou a ajuda ou não.
Durante uma entrevista concedida a um podcast da Apple Music, a Mother Monster afirmou que deu apoio à Billie após tantas vitórias no Grammy 2020. Segundo a dona de Bad Guy, as pessoas a olhavam como se ela não merecesse todo o sucesso que estava alcançando.
Gaga contou ainda que soube que Billie não possuía uma figura feminina forte disposta a apoiá-la, e então enviou flores à jovem de 18 anos, acompanhadas de uma cartinha. Em seguida, ela comentou que gostaria de ter tido um suporte maior no início de sua carreira, e que considera muito importante ser mentora de artistas mais novas.
“Billie ganhou vários prêmios, então eu disse: ‘Vamos enviar algumas flores’. Escrevi um bilhete para ela. Para mim, é curativo porque me machucou o fato de eu não ter recebido isso. Eu serei isso para outra pessoa. Eu tive mais dificuldade com mulheres mais velhas em termos de ter uma mentora. Além de Celine Dion e Carole King, ficou difícil ter alguém que me mostrasse o caminho. Então, eu realmente espero que jovens artistas femininas – ou jovens artistas de qualquer identidade de gênero ou identidade sexual – saibam que eu estou torcendo por elas”, disse a dona do recém-lançado Chromatica.
Ainda não sabemos ao certo se Billie Eilish gostou da oportunidade e aceitou a ideia, mas, existe alguém que não gostaria de ter Lady Gaga ao lado?