Tina Knowles é a mãe de Beyoncé e não pensa duas vezes antes de defender a filha. Nas redes sociais, muitas pessoas tem criticado a cantora por supostamente se aproveitar da atenção que a causa “Black Lives Matter” tem ganhado em todo o mundo para lançar seu próximo álbum, “Black Is King“. A mãe da diva afirma que as acusações são infundadas, já que Bey é uma mulher negra que desconstrói estereótipos e com direito “à sua herança, assim como a qualquer outra pessoa no mundo “.
A estilista foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para defender a filha dos críticos.“É realmente triste que as mulheres que gritam mais alto ‘protejam a mulher negra’ sejam as mesmas que estão tentando derrubá-la. Irmãs, acordem”, escreveu Knowles. A mãe afirma que a filha “dedica sua arte a mostrar ousadamente a realeza e a beleza de nossa herança e jornada. Seu trabalho é mudar a narrativa! Mostrar que não começamos como escravos, mas que éramos reis e rainhas antes de sermos forçados à escravidão”.
Tina também diz que Bey está lutando pelo povo africano e afro-americano “no mundo da moda e do cinema”. “Eu também tenho uma pergunta para você: estou confusa sobre ‘como você se apropria da cultura negra quando é negra?’ Ela tem direito à sua herança, assim como a qualquer outra pessoa no mundo”.
“Critique e destrua os sistemas que nos prejudicam e nos reprimem. Use sua plataforma de mídia social para trabalhar e levar as pessoas às votações para mudar leis”, enfatizou. “Pare de ser um terrorista de mídia social para as pessoas erradas! Redirecione essa paixão para mudar isso. Use sua energia e grande inteligência para combater as pessoas que escolhem ser opressoras. Beyoncé não é sua inimiga”, finaliza.